MEDO DE MORRER

Sob a mira de ladrões, motorista de aplicativo viveu momentos de terror em São José

Os criminosos pararam em um lugar afastado, perto da linha do trem, e mandaram a vítima sair do carro e andar, sem olhar para trás. Ela andou por 30 minutos até conseguir ajuda.

Por Jesse Nascimento | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso é investigado pela polícia
Caso é investigado pela polícia

Sob a mira de uma arma, uma motorista de aplicativo de 41 anos viveu momentos de terror na mão de assaltantes em São José dos Campos em pleno domingo de Páscoa. Além de ter sido roubada, ele teve o carro incendiado na região leste da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime ocorreu por volta das 5h. Após fazer uma corrida, a motorista estava trafegando lentamente, se orientando pelo GPS para deixar o bairro, quando dois homens armados e encapuzados anunciaram o assalto.

Ameaçada de morte, ela foi obrigada a desbloquear o celular e foi colocada no banco traseiro, ao lado de um dos ladrões, enquanto o outro assumia o volante. Os bandidos rodaram com a refém, tentando fazer transações bancárias.

Como não conseguiram, ordenaram que a motorista reiniciasse o aparelho. Minutos depois, os criminosos pararam em um lugar afastado, perto da linha do trem, e mandaram a vítima sair do carro e andar, sem olhar para trás.

Sem saber se seria morta ou não, a motorista caminhou e aos poucos foi se afastando. Ela andou por 30 minutos até conseguir ajuda. O carro dela, uma Spin que tinha seguro, foi encontrado carbonizado às 9h30, na Estrada Municipal Martins Guimarães, no bairro Vila Tesouro.

A motorista não ficou ferida. A perícia esteve pelo local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum dos bandidos foi preso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.