INVESTIGAÇÃO

Adeus, Rhayara: influencer fitness é achada morta em apartamento; polícia apura o caso

Informações apontam que a morte teria ocorrido há seis dias, em razão das condições em que o corpo foi achado. Preocupado, um amigo teria ido ao apartamento e achado o corpo

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Rhayara era atleta e modelo
Rhayara era atleta e modelo

A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora digital Rhayara Morais, campeã brasiliense de powerlifting, encontrada morta em seu apartamento nesta última quarta-feira (27), em Águas Claras (DF).

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

 

Informações preliminares apontam que a morte teria ocorrido há seis dias, em razão das condições em que o corpo foi achado. Preocupado com a falta de notícias, um amigo teria ido ao apartamento e encontrado o corpo da atleta. A perícia foi acionada e analisou o local e o corpo da influencer.

Com 143 mil seguidores no Instagram, Rhayaram exibia nas redes sociais a sua rotina de treinamentos, musculação e competições fitness, além de ensaios fotográficos. Ele se definia como atleta, fisiculturista e modelo. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.