DROGA A DOMICÍLIO

Motorista de aplicativo que fazia 'tráfico delivery' é preso pela polícia no Vale

Suspeito foi preso em Ilhabela, durante operação da Dise, e como ele foram apreendidos comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína e outras drogas

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Ilhabela

Divulgação/Polícia Civil

Operação foi realizada nesta quinta-feira
Operação foi realizada nesta quinta-feira

Policiais civis prenderam em flagrante um motorista de aplicativo suspeito de vender drogas no sistema "delivery" em Ilhabela, no Litoral Norte. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (28).

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

De acordo com a polícia, M.S.C. é motorista de aplicativo e vendia entorpecentes na "modalidade delivery". Com ele, foram apreendidos 80 porções de cocaína, outras duas porções maiores da mesma droga, além de 14 comprimidos de ecstasy e pó granulado semelhante ao MDMA.

A ação foi realizada pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Sebastião, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça de Ilhabela. O suspeito foi levado para a delegacia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.