VÍDEO VIRAL

VÍDEO: Impressionante! Chão se abre e cratera 'engole' cliente em loja de roupas

Nas imagens a cliente caminha por entre as roupas à venda e, de repente, o chão se abre. Ela é 'sugada' para dentro da cratera, juntamente com peças de roupa. Caso ocorreu na China

Por Da redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/La Stampa

Cratera se abriu aos pés da cliente
Cratera se abriu aos pés da cliente

Viralizou um vídeo impressionante vindo da China. Imagens mostram o chão se abrindo e engolindo uma cliente que estava caminhando no segundo andar de uma loja de roupas na cidade de Zhenjiang, na província de Jiangsu.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Nas imagens, a cliente caminha por entre as roupas à venda e, de repente, o chão se abre. Ela é "sugada" para dentro da cratera, juntamente com peças de roupa. Em seguida, o vídeo mostra uma nuvem de poeira subindo. Um funcionário que estava no piso térreo ficou preso aos destroços.

Informações da imprensa chinesa relatam que a cliente e o funcionário foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e, apesar das imagens impressionantes, ambos tiveram apenas ferimentos leves.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.