MORTE NO LITORAL

Homem é morto a facadas em conjunto habitacional de Caraguatatuba

Vítima tinha várias tatuagens, usava calça camuflada e tênis preto. A perícia constatou várias perfurações por objeto cortante na região do pescoço, tórax e costas

Por Jesse Nascimento | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba

Reprodução

Conjunto habitacional onde ocorreu o crime
Conjunto habitacional onde ocorreu o crime

Um homem foi morto a facadas em um conjunto residencial de Caraguatatuba na madrugada desta quarta-feira (27). O crime aconteceu por volta das 4h30,  na esquina da avenida 1 com a rua 6, no bairro Getuba. A vítima ainda não foi identificada, uma vez que não portava documentos.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A vítima tinha várias tatuagens, usava calça camuflada e tênis preto. A perícia constatou várias perfurações por objeto cortante, ao que tudo indica seja uma faca, na região do pescoço, tórax e costas. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, que foi preservado para o trabalho de perícia.

Na cena do crime, os peritos encontraram um par de chinelos com marcas de sangue e plásticos com vestígios de cocaína. Um celular, que estava no bolso da vítima foi apreendido. Os investigadores requisitaram as imagens das câmeras de segurança do condomínio que podem ter filmado o crime. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Caraguatatuba.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.