SUPERLIGA

São José Vôlei vence o Joinville em casa na última rodada e pega mesmo rival no playoff

Time da região fecha a primeira fase em segundo lugar e espera adversário

Por Marcos Eduardo Carvalho | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Lance de São José x Joinville
Lance de São José x Joinville

O São José Farma Conde Vôlei venceu o Joinville por 3 a 0 (parciais de 25/23, 25/16 e 25/12) na noite desta terça-feira (26), no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pela última rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina de Vôlei.

O time da região, sob comando do técnico Carlos Schwancke, já estava classificado para os playoffs e, também, com segundo lugar assegurado. Mas, foi para 50 pontos, somando 18 vitórias e 4 derrotas.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE

Agora, na fase eliminatória, vai pegar o próprio Joinville, que ficou em sétimo lugar no geral, no caso. E, como tem melhor campanha, poderá fazer até dois dos possíveis três jogos em casa.

Como foi o jogo

Em quadra, o primeiro set foi dos mais equilibrados, com o Joinville criando muitas dificuldades para os joseenses. Mas, o time da casa foi melhor e fechou o período em 25 a 23.

No segundo set, o São José teve mais facilidades e não deu tanto espaço ao time catarinense. Assim, fechou em 25 a 16, ampliando a contagem para 2 a 0.

Então, o terceiro set seria de tudo ou nada para os visitantes. Mas, o time joseense nem deu chances para o azar e venceu o período com mais facilidade, fechando o jogo também em 3 a 0.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.