ELEIÇÕES

Janela partidária: Fabião Zagueiro, de São José, deixa o Solidariedade e se filia ao PSD

Ao menos sete vereadores de São José dos Campos devem mudar de partido na janela, que se encerra em 5 de abril

Por Sessão Extra | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Flavio Pereira/CMSJC

Fabião Zagueiro está no primeiro mandato na Câmara de São José
Fabião Zagueiro está no primeiro mandato na Câmara de São José

Partido
O vereador Fabião Zagueiro, de São José dos Campos, que foi eleito em 2020 pelo Solidariedade, anunciou a filiação ao PSD.

Clique aqui para fazer parte do canal de OVALE no WhatsApp e receber as principais notícias da região. E clique aqui para participar também na nossa comunidade no WhatsApp

Janela
Fabião aproveitou a janela partidária, que teve início no dia 7 de março e seguirá até o dia 5 de abril, seis meses antes da data prevista para o primeiro turno da eleição municipal desse ano.

Trocas
No início de março, OVALE antecipou que ao menos cinco vereadores de São José trocariam de partido nessa janela. Desses, Roberto do Eleven (do PSDB para o PSD), Thomaz Henrique (do Novo para o PL) e Renato Santiago (do PSDB para o União Brasil) já oficializaram a mudança. Com Fabião e Júnior da Farmácia (do União Brasil para o PRTB), a lista de trocas deve atingir ao menos sete parlamentares.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.