DEPUTADO FEDERAL

Marielle: Câmara de São José aprova moção de apoio à cassação de Chiquinho Brazão

Câmara também aprovou moção que parabeniza a Polícia Federal pela operação que prendeu no último fim de semana os mandantes do assassinato da vereadora do Rio

Por Sessão Extra | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Arquivo/Agência Brasil

Chiquinho Brazão está preso desde domingo
Chiquinho Brazão está preso desde domingo

Apoio
A Câmara de São José dos Campos aprovou nessa terça-feira (26) uma moção de apoio à cassação do mandato do deputado federal Chiquinho Brazão, preso sob a acusação de arquitetar o assassinato da vereadora Marielle Franco.

Clique aqui para fazer parte do canal de OVALE no WhatsApp e receber as principais notícias da região. E clique aqui para participar também na nossa comunidade no WhatsApp

Moção
A moção, que foi proposta pela vereadora Amélia Naomi (PT), será encaminhada para sete destinatários, dentre eles o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Operação
A Câmara de São José também aprovou outra moção proposta por Amélia, que parabeniza a Polícia Federal pela operação que prendeu no último fim de semana os mandantes do assassinato de Marielle - além de Chiquinho Brazão, foram presos seu irmão Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, que era chefe da Polícia Civil à época do atentado, que também vitimou o motorista Anderson Gomes.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.