FUTSAL

Taubaté Futsal perde para o Praia Clube como mandante na estreia da Liga Nacional

A equipe da região, comandada pelo técnico Paulinho Cardoso, vai mandar os jogos em casa na cidade da Grande São Paulo

Por Marcos Eduardo Carvalho | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Lance de Taubaté x Praia Clube
Lance de Taubaté x Praia Clube

O Taubaté Futsal perdeu por 2 a 0 para o Praia Clube de Uberlândia (MG), na noite desta terça-feira (26), no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, na abertura da LNF (Liga Nacional de Futsal).

A equipe da região, comandada pelo técnico Paulinho Cardoso, vai mandar os jogos em casa na cidade da Grande São Paulo, como já fez na temporada passada.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


Agora, na próxima rodada, o Taubaté Futsal volta a jogar na outra terça-feira (2), novamente em casa, quando recebe o Joinville, pela segunda rodada.

O jogo

Nesta terça, o Taubaté encontrou algumas dificuldades no primeiro tempo e viu o Praia Clube abrir o marcador aos 6min, com Andrezinho: 1 a 0. Ainda na primeira etapa, o time da região tentou reagir, mas não conseguiu e foi para o intervalo com a derrota parcial.

Na etapa final, o Taubaté novamente marcou bobeira nos primeiros minutos e, aos 5min, viu o Praia Clube ampliar a contagem com Fabinho: 2 a 0. Depois, os taubateanos não conseguiram mais reagir. E amargaram o primeiro revés da temporada.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.