PARABÉNS!

VÍDEO: Vestido de policial, Lorenzo faz aniversário de 5 anos e ganha visita de PMs

Lorenzo mora no Jardim Paraíso, em Guarulhos. Mas um dos PMs é de São José dos Campos

Por Leandro Vaz | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Uma ação para lá de especial marcou os cinco anos do pequeno Lorenzo. Fã o trabalho da Polícia Militar, o garoto ganhou uma festa com temática dos militares. E de presente, veio a presença de três policiais a bordo de uma viatura, com direito a luzes e giroflex. A cena chamou a atenção da vizinhança e das crianças.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Lorenzo mora no Jardim Paraíso, em Guarulhos. Mas um dos PMs é de São José dos Campos. O 3º sargento Edson ficou feliz em visitar o garoto. “É a segunda vez que faço. Como disse é um prazer imensurável, ver a sinceridade nos olhos da criança, a felicidade e o prazer de nos ver ali na sua frente. É como se fossemos os heróis dele”, disse o PM em entrevista a OVALE. Além de Edson, participaram também o 3º sargento Ungari, e o soldado Silvestrim.

Segundo o sargento Edson, a mãe de Lorenzo procurou o setor de Relações Públicas da 4ª Companhia do 31 BPM/M, explicando do carinho que o filho tem pela Polícia Militar. Como a festa teria o tema, o comandante da área designou a missão aos militares. Com direito a bolo decorado, bexigas, farda e até uma réplica de algemas, Lorenzo pousou para fotos com os novos amigos.

“É muito gratificante. Principalmente para mim que tenho um neto de seis anos. Nossa profissão que é tão delicada, e nos deparamos com tantas coisas difíceis, é gratificante ver o sorriso de uma criança. É prazeroso”, disse Edson.
 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.