CAMINHO DA BASÍLICA

Onde está o Seu Pedro? Romeiro desaparece no caminho para o Santuário de Aparecida

Na última segunda, o filho de Pedro foi ao banheiro e o pai decidiu seguir caminhando. Ele teria passado por um atalho na mata e se distanciou, não sendo mais visto pelos colegas

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Aparecida

Reprodução

Pedro Donizeti (detalhe) está desaparecido
Pedro Donizeti (detalhe) está desaparecido

O romeiro Pedro Donizeti, de aproximadamente 70 anos, desapareceu em meio à caminhada até o Santuário Nacional de Aparecida. Ele é morador de Ilha do Salto, na zona rural de Varginha (MG), e seguia até a Basílica acompanhado pelo filho e dois netos, quando sumiu na tarde desta segunda-feira na divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, na serra de Piquete.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

De acordo com informações preliminares, o idoso integra a "Romaria do Zuca" e seguia de Minas a Aparecida. Na última segunda-feira, o filho de Pedro foi ao banheiro, por volta do meio-dia, e o pai decidiu seguir caminhando. Ele teria decidido passar por um atalho na mata e se distanciou dos companheiros.

Com auxílio da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para as buscas na região da serra de Piquete, inclusive com cães farejadores. A família de Pedro ajuda nos trabalhos.

Os romeiros da "Romaria do Zuca" estão em Guaratinguetá nesta terça-feira (26), a duas horas de caminhada de Aparecida. Eles saíram às 4h de Piquete, onde assistiram à missa celebrada no Santuário São Miguel Arcanjo, e agora aguardam informações de Seu Pedro no ginásio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.