PERIGO

VÍDEO: Três crianças ficam feridas após cachorro pitbull invadir escola

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o animal entra na unidade e vai até o pátio, onde estavam os estudantes e professores

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Cachorro pitbull foi capturado pelos bombeiros
Cachorro pitbull foi capturado pelos bombeiros

Três crianças ficaram feridas após um cachorro da raça pitbull invadir uma escola em Catalão, no sul de Goiás. A informação é de O Popular.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o animal entra na unidade e vai até o pátio, onde estavam os estudantes e professores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta de 7h30 da segunda-feira (25). O pitbull foi capturado e está sob tutela dos militares, que aguardavam o tutor do animal aparecer. Caso isso não ocorra, o cachorro será encaminhado para um abrigo.

Apesar do susto, os bombeiros informaram que se trata de um pitbull filhote e que, no momento em que invadiu a escola, não estava agressivo.

“Ele é brincalhão e estava querendo brinca, não necessariamente atacando”, disse o capitão Ricardo Pereira Mundim.

Ainda segundo os militares, as crianças tiveram apenas arranhões. Por isso, não precisaram de atendimento médico. Nenhuma delas foi mordida pelo animal.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.