FÉ NA RECUPERAÇÃO

Viva! ‘Nasceu de novo’, diz mãe sobre Clarinha, que comeu primeira papinha e viu vídeos

Menina de um ano e seis meses segue em recuperação no Hospital Regional de Taubaté após ter sido picada por um escorpião. Ela chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas está melhor

Por Xandu Alves | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Divulgação

Clarinha em casa: mãe sonha com a volta da filha
Clarinha em casa: mãe sonha com a volta da filha

A pequena Clara Vitória Costa Silva, de um ano e seis meses, marcou mais uma etapa vitoriosa da sua recuperação após quase perder a vida com uma picada de escorpião.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Nesta terça-feira (26), completando cinco dias de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Taubaté, ela comeu a primeira papinha e assistiu a vídeos no celular.

“Ela ainda está na UTI, mas está bem melhor. Eu a peguei no colo a primeira vez para ajudar no banho de leito”, contou a mãe, Ellen Rose Costa, 33 anos.

Para Ellen, a filha nasceu de novo. “Com tudo o que aconteceu, minha filha nasceu de novo, tenho certeza”.

A mãe contou que Clarinha vem apresentando uma melhora gradual desde que foi internada, na última quinta-feira (21), com uma evolução mais rápida a partir de segunda (25), quando ele saiu da entubação e da sedação. Ela também deixou de tomar adrenalina, que vinha sendo administrada por conta da baixa pressão arterial.

FESTA.

Ellen disse que o exame do coração que a menina fez na segunda apontou uma melhora no ritmo dos batimentos cardíacos, que se aproximam da normalidade.

A mãe confessou que não vê a hora de a filha voltar para casa e recuperar a normalidade. “A primeira coisa que vou fazer para ela é uma festinha do Patati Patatá [dupla de palhaços infantis], que ela ama”, disse.

Ellen contou que segue “muito emocionada” com as orações e as mensagens positivas que Clarinha tem recebido. Ellen disse que a filha é “uma vitória, um milagre, por isso o nome dela é Clara Vitória”.

“Ela uniu todas as religiões, mostrando que o importante é a fé, o amor pelas pessoas, como Jesus fez. Todas as religiões se uniram para fazer orações para a minha filha e, graças a Deus e o apoio e a fé de vocês, a minha filha está sendo curada”, afirmou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.