VÍDEO VIRAL

VÍDEO: Por um triz! Criança escapa da morte após carro desgovernado invadir sorveteria

O menino estava sentado e, ao ouvir um estrondo, se levantou e foi para perto da mãe, que estava no balcão. Cerca de 30 segundos depois, um carro desgovernado atinge a doceria

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Carro invadiu doceria na Praia Grande
Carro invadiu doceria na Praia Grande

Por um triz!

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que um menino de 9 anos e a mãe escapam por muito pouco de ser atropelado enquanto tomavam um sorvete na Praia Grande (SP). O caso aconteceu no último sábado (23) e as imagens viralizaram nesta terça-feira (26). 

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A gravação mostra o garoto ao lado da mãe na doceria. O menino estava sentado e, ao ouvir um estrondo, se levantou e foi para perto da mãe e das funcionárias, que estavam no balcão. Cerca de 30 segundos depois, um carro desgovernado atingiu a loja violentamente. 

Quando acontece o impacto, todos correm para o fundo da doceria. Por muito pouco a criança não é atingida. Informações preliminares indicam que um carro foi cruzar a rua Botafogo e bateu em um outro, na avenida Presidente Kennedy. O motorista atingido perdeu o controle e invadiu a doceria. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.