OCORRÊNCIAS 24H

Deu BO! Ocorrências 24h no Vale: suspeitos são presos em Caraguatatuba e Piquete

Em Caraguatatuba, homem de 19 anos é detido com drogas após abordagem da Rocam; em Piquete, suspeito procurado por tráfico é preso durante patrulhamento

Por Júlia Adele | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba e Piquete

Divulgação

Ações policiais
Ações policiais

Homem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Caraguatatuba

Um homem de 19 anos foi preso na última segunda-feira (25) por tráfico de drogas no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba. Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 20º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando abordaram o suspeito e encontraram em sua posse uma porção de maconha. Ao ser questionado, o homem informou que em sua residência havia mais drogas.

Em uma busca na sua casa, os policiais encontraram um pé de maconha, 545 gramas de pasta base de cocaína e um simulacro de fuzil. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais. Ele permanece detido à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Homem procurado por tráfico de drogas é preso em Piquete

Policiais militares do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam um homem durante um patrulhamento no bairro Vila Célia, em Piquete, na noite de segunda-feira (25).  Durante a operação, os policiais abordaram um homem, e ao consultar o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), constataram que ele estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde ficou detido aguardando os procedimentos legais.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.