ELA SÓ LEVOU A CHAVE

Desaparecimento: casa de Maria de Fátima foi achada intacta; ela sumiu após o trabalho

Familiares buscam respostas sobre o paradeiro da mulher vista pela última vez retornando do trabalho

Por Júlia Adele | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação

Maria de Fátima Alarcão está desaparecida desde o dia 12 de março
Maria de Fátima Alarcão está desaparecida desde o dia 12 de março

O desaparecimento de Maria de Fátima Alarcão, de 46 anos, em Taubaté, intriga a família. 'Fatinha' não é vista desde o dia 12, depois de sair do trabalho, por volta de 22h30. Segundo familiares, a casa da mulher foi deixada intacta, arrumada -- ela só teria levado a chave.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALEhttps://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Um dos pontos intrigantes do caso é como a casa de Fátima, localizada no bairro Marlene Miranda, foi encontrada. Segundo relatos de familiares, a residência estava completamente fechada, com tudo no lugar e as luzes apagadas. Todos os pertences pessoais de Maria de Fátima, como celular, carteira e documentos, estavam dentro da casa.

Maria de Fátima manifestava receio de andar a pé nas proximidades de sua residência. Isso levanta questionamentos sobre se alguém a teria buscado no portão. No entanto, as câmeras dos vizinhos não registraram quaisquer pistas nem a presença dela naquela noite.

Ela é descrita como loira com luzes, cabelo liso, magra e tem aproximadamente 1,60 metros de altura.

Quem possuir qualquer informação relevante sobre o caso pode entrar em contato pelos telefones (12) 97411-8618 (Aline) ou (12) 99724-0662 (Fernando).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.