MORTE NO FUTEBOL

VÍDEO: Gravação mostra momento em que jogador de 17 anos leva chute e morre no gramado

Na gravação, é possível ver o exato momento em que jovem se antecipa e toca a bola com a cabeça, recebendo em seguida um chute no tórax. Ele já cai no gramado desacordado

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso aconteceu na Argélia
Caso aconteceu na Argélia

Um vídeo gravado das arquibancadas flagrou o momento em que o jovem jogador Wassim Jazzar, 17 anos, morre em campo após ter sido atingido por um pontapé no peito durante partida amadora na Argélia. O caso, ocorrido nesta segunda-feira (23), chocou os amantes do esporte em todo o mundo.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O acidente aconteceu durante uma disputa de bola na área. O jovem defendia o time Najm Wadi El Maa e foi dividir uma bola com o zagueiro do adversário. Na gravação, é possível ver o exato momento em que Wassim se antecipa e toca a bola com a cabeça, recebendo em seguida um chute no tórax.

O jogador já cai em campo, aparentemente, desacordado. Em seguida, colegas e adversários notam que o caso é grave e pedem ajuda. Segundo o jornal The Sun, testemunhas disseram que não havia ambulâncias ou médicos no local do jogo. Wassim foi levado de carro para um hospital. Ele foi declaro morto horas depois com causa relacionada ao golpe.

A Federação Argelina de Futebol emitiu uma nota de pesar a respeito do caso.

"É com grande tristeza que o Sr. Walid Sadi, Presidente da Federação Argelina de Futebol, recebeu a notícia do falecimento do jogador da equipe Najm Wadi El Maa da categoria sub-17, o jovem Wassim Jazzar. Na sequência desta grave lesão, o Presidente da Federação Argelina de Futebol, em seu nome e em nome dos membros do Federal Bureau e da família do futebol argelino, apresenta as suas mais sinceras condolências, expressões de simpatia e orações à família do falecido, seus fãs e ao Etoile Valley Club, orando a Deus Todo-Poderoso para cobrir seus falecidos com sua vasta misericórdia e inspirar sua família e parentes com paciência e consolo. Pertencemos a Allah e a Ele retornaremos", diz a nota.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.