AÇÃO DA DEIC

Polícia prende suspeito de roubar e agredir mulher motorista de aplicativo em Taubaté

Vítima foi acionada para uma corrida em Taubaté com destino a Pinda. Logo no início, ele anunciou o roubo, passando um cordão no pescoço da vítima. O caso ocorreu no último dia 7

Por Marcelo Rocha | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação

Polícia Civil prendeu suspeito em Taubaté
Polícia Civil prendeu suspeito em Taubaté

A Polícia Civil de Taubaté prendeu nesta segunda-feira (25) um suspeito de roubo e sequestro de uma motorista de aplicativo, ocorrido no dia 7 deste mês.


Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi acionada para uma corrida em Taubaté com destino a Pindamonhangaba. Logo após o início da corrida, o suspeito anunciou o roubo, passando um cordão no pescoço da vítima e a enforcando. A motorista perdeu o controle do veículo, rodando na Via Dutra. Sob ameaça de uma faca e socos, a vítima foi colocada no banco traseiro do veículo, ficando em poder do criminoso por mais de duas horas.

 

O homem roubou dinheiro em espécie (reais e dólares), o telefone celular, documentos, cartões e o veículo da vítima.

 

Após a coleta de informações, os policiais civis da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté identificaram o autor do crime. Foi expedido um mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária pelo juízo competente, que foi cumprido no dia de hoje. Durante o cumprimento do mandado, o autor do crime foi preso e as vestimentas utilizadas por ele no cometimento do crime foram apreendidas.

 

O suspeito preso foi conduzido à Deic de Taubaté para a tomada das medidas de polícia judiciária.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.