MORTE EM CAMPO

Jogador de 17 anos morre após ser atingido por chute durante partida de futebol

Wassim Jazzar defendia o Najm Wadi El Maa e foi dividir uma bola com o zagueiro do time adversário

25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Da redação

Segundo o jornal The Sun, testemunhas disseram que não havia ambulâncias ou médicos
Segundo o jornal The Sun, testemunhas disseram que não havia ambulâncias ou médicos

Uma cena assombrou os amantes de futebol: um jogador de apenas 17 anos morreu após ser atingido por um chute em uma partida de futebol amador, na Argélia, nesta segunda-feira (25).

O acidente foi durante uma disputa de bola. Wassim Jazzar defendia o Najm Wadi El Maa e foi dividir uma bola com o zagueiro do time adversário. Nas imagens é possível ver Wassim recebendo a pancada na região do estômago.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Segundo o jornal The Sun, testemunhas disseram que não havia ambulâncias ou médicos no local do jogo. Wassim foi levado de carro para um hospital. Ele foi declaro morto horas depois com causa relacionada ao golpe.


A Federação Argelina de Futebol emitiu uma nota de pesar a respeito do caso.

"É com grande tristeza que o Sr. Walid Sadi, Presidente da Federação Argelina de Futebol, recebeu a notícia do falecimento do jogador da equipe Najm Wadi El Maa da categoria sub-17, o jovem Wassim Jazzar. Na sequência desta grave lesão, o Presidente da Federação Argelina de Futebol, em seu nome e em nome dos membros do Federal Bureau e da família do futebol argelino, apresenta as suas mais sinceras condolências, expressões de simpatia e orações à família do falecido, seus fãs e ao Etoile Valley Club, orando a Deus Todo-Poderoso para cobrir seus falecidos com sua vasta misericórdia e inspirar sua família e parentes com paciência e consolo. Pertencemos a Allah e a Ele retornaremos", diz a nota.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.