MARTINS PEREIRA

São José de olho em nova geração de torcedores; saiba como ser 'mascote' da Águia

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Rodrigo Lopes/São José
Crianças com os jogadores do São José em campo
Crianças com os jogadores do São José em campo

Aquela velha tradição que passa de pai para filho: seguir o time do coração e começar a torcer junto. Isso é o que o São José quer também para as novas gerações de torcedores.

Afinal de contas, com um ‘empurrãozinho’ oficial do clube, aquela paixão que passa de pai para filho pode ficar ainda maior. Atualmente, a diretoria da Águia do Vale já conta com o plano sócio Águia Mirim, para crianças de até 12 anos.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


De acordo com os dados divulgados pelo clube, já são 150 torcedores desta natureza, que têm desconto de 50% no valor dos ingressos. Vale lembrar, também, que a cidade aprovou uma lei no ano passado que acaba com a gratuidade dos ingressos para crianças.

Com o sócio mirim, os jovens torcedores podem acessar todos os jogos do São José no ano. Claro, sempre acompanhado dos pais, que também precisam comprar ingresso ou adquirir o plano sócio Águia.

Mascotes da Águia

Outra ação que o São José vem fazendo nesta temporada é a de entrar com crianças como mascotes da Águia. Neste caso, segundo o clube, mais de 400 crianças já tiveram a oportunidade de entrar com os jogadores em campo nesta temporada.

Ainda de acordo com a diretoria, os sócio Águia Mirim e os filhos dos Sócio Águia têm prioridade para entrar em campo. E só podem participar crianças de 4 a 12 anos.

O cadastro das crianças é realizado na Loja da Águia, na região central da cidade, uma hora antes da partida iniciar, por ordem de chegada.

A única obrigação é estar vestindo a camisa e as cores do São José Esporte Clube. Meninos: camisa oficial, calção (azul, branco ou amarelo) e tênis adequados Meninas: camisa oficial, calção ou calça legging (azul, branca ou amarela).

Comentários

Comentários