GENTE COMO A GENTE

VÍDEO: Após show no Lollapalooza, Sam Smith é flagrado na fila do McDonalds na Paulista

Com mais de 14,5 milhões de seguidores e uma coleção de hits, o cantor se apresentou no Lollapalooza neste domingo, em São Paulo, e após o show foi flagrado por fã na fila do Méqui

Por Da redação | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Artista britânico Sam Smith na fila da rede de fast-food
Artista britânico Sam Smith na fila da rede de fast-food

O artista britânico Sam Smith, astro da música vencedor de quatro Grammy e um Oscar, é gente como a gente. Está bem, quase.

Com mais de 14,5 milhões de seguidores e uma coleção de hits, o cantor se apresentou no Lollapalooza neste domingo, em São Paulo, e após o show foi flagrado por um fã na fila do McDonalds na avenida Paulista, no coração da metrópole. Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Nos comentários, os brasileiros destacaram a humildade do artista britânico, de 31 anos. No vídeo, Sam aparece ao lado de amigos e está animado, enquanto espera pelo pedido. O look do cantor chamou a atenção dos internautas -- ele que apostou em uma blusa de manga longa preta com uma saia e uma bota salto alto na mesma cor.

Smith venceu quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Oscar e três BRIT Awards durante a carreira. Suas conquistas musicais também lhe levaram a menções duas vezes no Guinness World Records.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.