MARTINS PEREIRA

‘Prometo que vamos fazer algo diferente’, diz técnico da Águia

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Carol Custanari/Velo Clube
Lance de Velo Clube x São José
Lance de Velo Clube x São José

O técnico do São José, Ricardo Costa, não esconde a preocupação com o rendimento do time. Afinal de contas, são sete jogos sem vitória na Série A-2 e, se não vencer na quarta-feira (27), simplesmente estará fora do campeonato.

No sábado, a Águia do Vale perdeu por 2 a 1 para o Velo Clube, em Rio Claro, no jogo de ida das quartas de final. Agora, precisa vencer por dois gols de diferença, em casa. Se vencer por apenas um, o jogo vai para os pênaltis.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


“Nós jogamos aqui, sabíamos da dificuldade, como foi o primeiro jogo. Hoje (sábado) eles se qualificaram com um centroavante mais forte. Sabemos que a bola parada é um ponto forte deles. Saímos perdendo de dois, mais uma vez, mas a gente quis igualar o jogo, para levar a decisão para casa”, disse Costa, analisando a derrotam em entrevista à rádio Metropolitana.

“Dentro da estratégia, a gente conseguiu fazer um gol e agora é esperança que deu esse gol. Tenho certeza que em casa vai ser diferente, vamos jogar muito mais, mesmo perdendo o jogo, mesmo a sequência ruim. Mas, dentro do nosso grupo não tem desconfiança, muito pelo contrário”, afirmou o treinador.

Sem erros

O treinador do São José agora espera menos erros para o jogo de volta. E sabe que a pressão será grande. No entanto, aposta em uma postura diferente.

“Agora a decisão é lá e não podemos errar mais, vamos jogar para cima. Nosso time está focado e sabe da responsabilidade. Dentro da nossa casa somos muito forte, para buscar a classificação. Jamais vamos perder a esperança, vamos para cima, vamos para ganhar. Prometo que vamos fazer algo diferente para tentar ganhar, tanto na parte defensiva, quanto na parte ofensiva”, disse.

Comentários

Comentários