IGREJA CATÓLICA

Ex-reitor do Santuário Nacional faz reflexão virtual sobre Via-Sacra de Cristo; ACESSE

Padre João Batista de Almeida cita uma mensagem para as 14 estações da Via-Sacra

Por Da redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Encenação da Via Sacra no Santuário Nacional
Encenação da Via Sacra no Santuário Nacional

O ex-reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre João Batista de Almeida, faz uma reflexão virtual para meditar a Via-Sacra de Jesus Cristo.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Ele escolheu uma mensagem para cada uma das 14 estações da Via-Sacra. Os textos podem ser acompanhados no portal oficial da Basílica, o A12, que completou 13 anos e recebe cerca de 2 milhões de acessos mensais.

O portal reúne 22 sites e foi lançado em 2010 para abrigar todas as páginas dos órgãos ligados ao Santuário, como a Rede Aparecida de Comunicação.

“O caminho de Jesus para o Calvário é também o nosso caminho, árduo e delicado, em busca de mudança e conversão espiritual. Que possamos, nesta Quaresma, fazer diferente: fortalecer nossa fé e nossa caminhada, em um compromisso com Deus”, disse João Batista.

Segundo ele, a meditação quer ajudar os devotos, especialmente os que estão distantes do Santuário Nacional, a fazer que o tempo quaresmal seja de “transformação e conversão em nossas vidas”.

O Santuário Nacional de Aparecida dará início à Semana Santa com a celebração do Domingo de Ramos, no próximo domingo (24). A programação prevê 10 missas, três procissões e mais a Vigília Pascal.

CLIQUE AQUI para meditar a Via-Sacra no portal do Santuário Nacional

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.