QUE TIRO FOI ESSE?

VÍDEO: Jojo Todynho dá tapa na cara de aluna durante barraco na faculdade; ASSISTA

No vídeo, Jojo e a outra aluna aparecem em uma discussão ríspida, trocando diversos xingamentos. Logo em seguida, ela desfere um tapa que atingiu o rosto da rival

Por Da redação | 22/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Portal LeoDias

Jojo aparece discutindo e agredindo colega na faculdade
Jojo aparece discutindo e agredindo colega na faculdade

Que tiro foi esse?! Vídeo divulgado nesta sexta-feira mostra a funkeira Jojo Todynho dando um tapa na cara de outra aluna na faculdade onde estuda, no Rio de Janeiro. Nas imagens, divulgadas pelo portal LeoDias, a cantora carioca aparece em meio a um verdadeiro barraco.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

No vídeo, Jojo e a outra aluna aparecem em uma discussão ríspida, trocando diversos xingamentos. Em determinado momento, a ex-amiga de Anitta grita 'Não encosta em mim'. Logo em seguida, ela desfere um tapa que atingiu o rosto da rival, sendo em seguida contida por colegas que testemunharam a briga.

No fim, Jojo abandona o local de carro e faz uma ameaça:: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada”. Apesar do vídeo, a cantora se pronunciou nas redes sociais e negou a agressão, afirmando que não "é mulher de ameaças".

“Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”, declarou. “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando”, disse.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.