O Atlético Joseense tem mais dois jogos para o final da primeira fase da Série A4 do Campeonato Paulista deste ano. E o Tigre do Vale, com 10 pontos, está em 14º lugar, dois pontos acima do Jabaquara, que abre a zona de rebaixamento, ao lado do América de Rio Preto, lanterna no saldo de gols.
Desta maneira, o Atlético Joseense depende só das próprias forças para conquistar a permanência, caso vença os dois últimos jogos. No entanto, o time da região terá confrontos contra dois times do G-8 e as dificuldades devem ser grandes.
Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE
Na rodada passada, após três jogos sem perder, levou 4 a 0 da líder Francana, fora de casa, e mostrou que ainda precisa melhorar.
E, se perder nas rodadas que restam, poderá ser ultrapassada por um dos dois últimos colocados, o que significará o rebaixamento.
Agora, o Tigre encara o sexto colocado Rio Branco de Americana, em casa, no sábado (23), a partir das 15h. E, na última rodada, visita o Taquaritinga, terceiro colocado, no dia 30, a partir das 15h, no estádio Taquarão.
Mas, se não vencer os dois jogos, ficará na dependência de que Jabaquara e América também tropecem. Ou até mesmo o Independente de Limeira, 13º com 10 pontos, mas melhor saldo de gols.
A esperança do Tigre, além de fazer sua parte, é que os concorrentes também terão rivais complicados nas duas últimas rodadas. Confira, a seguir, os jogos do Joseense e dos principais concorrentes na reta final:
14ª rodada
23/3 – América x Taquaritinga 15h
23/3 – Joseense x Rio Branco 15h
23/3 – Jabaquara x Nacional 15h
23/3 – Independente x Francana 15h
15ª rodada
30/3 - Francana x América – 15h
30/3 – Taquaritinga x Joseense – 15h
30/3 – Rio Branco x Independente – 15h
30/3 – União Barbarense x Jabaquara – 15h