ELEIÇÕES

Janela partidária: Renato Santiago, de São José, deixa o PSDB e se filia ao União Brasil

Ao menos seis vereadores de São José dos Campos devem mudar de partido na janela, que se encerra em 5 de abril

Por Sessão Extra | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Cleverson Nunes/CMSJC

Renato Santiago está no primeiro mandato como vereador
Renato Santiago está no primeiro mandato como vereador

Partido
O vereador Renato Santiago, de São José dos Campos, que foi eleito em 2020 pelo PSDB, anunciou a filiação ao União Brasil.

Clique aqui para fazer parte do canal de OVALE no WhatsApp e receber as principais notícias da região. E clique aqui para participar também na nossa comunidade no WhatsApp

Janela
Santiago aproveitou a janela partidária, que teve início no dia 7 de março e seguirá até o dia 5 de abril, seis meses antes da data prevista para o primeiro turno da eleição municipal desse ano.

Trocas
No início de março, OVALE antecipou que ao menos cinco vereadores de São José trocariam de partido nessa janela. Desses, além de Santiago, Roberto do Eleven (do PSDB para o PSD) e Thomaz Henrique (do Novo para o PL) também já oficializaram a mudança. Além disso, um sexto parlamentar mudou de legenda: Júnior da Farmácia (do União Brasil para o PRTB).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.