FENÔMENO DA INTERNET

Com 34,8 milhões de inscritos, youTuber Enaldinho traz espetáculo para São José; Confira

O espetáculo está marcado para o dia 4 de agosto no Palácio Sunset, com abertura dos portões às 17h e início do espetáculo às 18h30

Por Da redação | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Enaldinho é um fenômeno na internet
Enaldinho é um fenômeno na internet

Com mais de 40 milhões de seguidores, o influencer Enaldinho vai se apresentar em São José dos Campos e promete um espetáculo divertido com um dos fenômenos da internet no Brasil. Só no Youtube, ele tem 34,8 milhões de inscritos.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O espetáculo está marcado para o dia 4 de agosto no Palácio Sunset, com abertura dos portões às 17h e início do espetáculo às 18h30. Enaldinho conquistou uma legião de fãs ao criar vídeos que mesclam desafios, experimentos, brincadeiras e histórias engraçadas.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial www.9ingressos.com ou sem taxa através do WhatsApp (11) 99162-6453. A classificação do evento é livre, garantindo que toda a família possa desfrutar dessa experiência única.

Sobre o espetáculo: 

O espetáculo "O Mistério do Circo" promete encantar e divertir crianças e adultos. Enaldinho, conhecido por seu sucesso entre as crianças como Youtuber, embarca em uma aventura cheia de mistério quando decide ir ao circo com seus amigos. O que era para ser um momento de diversão se transforma em uma emocionante jornada repleta de enigmas e desafios que testarão suas habilidades e amizade.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.