PODER DE SER FELIZ

Com mais de 16 mi de seguidores, Pastor Cláudio Duarte ministra palestra em São José

O evento será realizado no Palácio Sunset no dia 30 de maio e tem ingressos a partir de R$ 80

Por Da redação | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Pastor Cláudio Duarte
Pastor Cláudio Duarte

 

Com 9,9 milhões de seguidores no Instagram e 6,5 milhões no Facebook, o Pastor Cláudio Duarte ministrará em São José dos Campos a palestra 'O poder da felicidade', no próximo dia 30 de maio. O evento será realizado no Palácio Sunset e tem ingressos a partir de R$ 80. As entradas estão disponíveis no site q2ingressos.com.br


Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

 

O religioso, que tem uma legião de seguidores nas redes sociais, é conhecido por tratar temas do cotidiano de uma forma descontraída. Casado com Mary Duarte, pai do Caio e do Filipe e avô do Miguel, Cláudio Duarte se intitula “Pastor itinerante no Brasil e no exterior”. É líder de uma igreja chamada Projeto Recomeçar, palestrante, empresário e apresentador de stand up.

 

De acordo com o pastor, a sua vida é dedicada ao ensino da palavra para famílias impulsionando-as, com uma linguagem simples, contemporânea e alegre a viver segundo o evangelho e recomeçar suas histórias de forma madura e com resultado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.