DAVI E GOLIAS

'Oh o desemprego Davi!': Monstro da falta de emprego faz menino sair correndo e viraliza

Ele estava explorando o ambiente, quando a tia Ester gritou para ele 'Oh o desemprego aí, Davi'. Imediatamente, o garoto deu no pé e saiu correndo deste bicho-papão tão temido

Por Da redação | 20/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Davi tomou um susto com o desemprego
Davi tomou um susto com o desemprego

Davi contra o gigante do desemprego.

Bom, diferentemente do que conta a passagem bíblica, em São Gonçalo (RJ) o gigante botou o pequeno Davi para correr. Golias? Não, não. É o desemprego.

Faça parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Viralizou nas redes sociais um vídeo divertido do menino Davi, de apenas um aninho, "correndo do desemprego". O caso, ocorrido no Rio de Janeiro, foi registrado pela família do menino. Ele estava explorando o ambiente, quando a tia Ester gritou para ele 'Oh o desemprego aí, Davi".

Imediatamente, o garoto deu no pé e saiu correndo deste bicho-papão que assola cerca de 8,5 milhões de brasileiros. Filmado em fevereiro, o vídeo viralizou agora.

Nos comentários, os internautas entenderam o medo do Davi. "O pior monstro de todos”, comentou um internauta. "Pior vai ser quando ele souber que tá cheio de monstro desse tipo por todo o país", comentou outro.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.