HOMICÍDIOS

Em 40 minutos, duas mulheres são assassinadas no Vale; vítimas foram baleadas na cabeça

Crimes aconteceram nas cidades de Potim e Cruzeiro na noite de terça-feira

Por Da redação | 20/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Atendimento ao crime em Cruzeiro
Atendimento ao crime em Cruzeiro

Duas mulheres foram assassinadas na noite de terça-feira (19) no Vale do Paraíba, em um intervalo de cerca de 40 minutos. Ambas levaram tiros na cabeça. Os casos devem ser investigados como feminicídios.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A primeira morte aconteceu na cidade de Potim. A vítima era uma mulher de 53 anos, encontrada morta na rua Luiz Gonzaga Thomaz, no bairro João Nogueira.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado às 21h21, a mulher tinha ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e do pescoço.

CRUZEIRO.

Na cidade de Cruzeiro, às 22h, o Samu foi chamado para atender uma mulher baleada na rua Aurélio Garcez Novaes, no bairro Itagaçaba.

A vítima tinha 24 anos e apresentava ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e do braço. Ela também já estava morta.

Segundo informações, o namorado da vítima também ficou ferido de raspão, sendo encaminhado pelo resgate para o pronto-socorro da Santa Casa de Cruzeiro.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.