CRIME BÁRBARO

VÍDEO: Homem que atirou e matou turista durante churrasco estava na saidinha em SP

Vítima de 52 anos foi morta com um tiro no peito por um assaltante

Por Leandro Vaz | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Momento em que o criminoso aponta a arma para a vítima
Momento em que o criminoso aponta a arma para a vítima

A primeira ‘saidinha’ de presos do sistema penitenciário deixou rastro de terror no litoral de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que um homem de 30 anos foi preso, na segunda-feira (18) suspeito pela morte de outro de 52 anos. O caso repercutiu e foi registrado por uma câmera de segurança. 

De acordo com as investigações, o suspeito e um comparsa invadiram uma casa em Itanhaém para roubar, na última sexta-feira, 15. Nas imagens é possível ver que o homem fazia churrasco e pegou uma faca para tentar se defender. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu.

Mas a Polícia Civil, com base em investigações, conseguiu identificar o suspeito que cumpre pena em regime semiaberto. 

Na segunda, com o fim do benefício, o suspeito voltou normalmente para o Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá. Com a identificação do criminoso, os policiais da DIG foram até lá o prenderam com base em um mandado de prisão temporária que havia sido expedido ela Justiça. Ele estava preso desde 2020.

As investigações da DIG prosseguem para a prisão do segundo envolvido no latrocínio.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.