VIRALIZOU!

VÍDEO: Mulher traída mostra ao vivo na TV marido transando com a amante; ASSISTA

Uma entrevistada acabou mostrando para o repórter, que estava ao vivo, cenas de sexo entre o seu marido e a amante dele, por meio do celular

Por Leandro Vaz | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Mulher traída expõe ao vivo na TV cenas do marido com a amante
Mulher traída expõe ao vivo na TV cenas do marido com a amante

Viralizou!
Uma mulher 'bombou' na internet ao mostra na televisão, ao vivo, um vídeo do marido tendo relações sexuais com a amante.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O caso aconteceu na estreia do programa ‘Tá Na Hora!’, do SBT da Paraíba, e viralizou na internet. Uma entrevistada acabou mostrando para o repórter, que estava ao vivo, cenas de sexo entre o seu marido e a amante dele, por meio do celular.
 
O jornalista cobria uma briga entre vizinhas por causa de ciúmes. Tudo foi parar na delegacia na confusão. Ao entrevistar uma das vizinhas, o repórter foi surpreendido quando ela sacou o celular e começou a mostrar as imagens.
“A senhora tá mostrando esses vídeos dele com a senhora?”, questionou o repórter. A mulher disse que sim. “Cuidado que tem criança assistindo essa hora” Visivelmente constrangido, o câmera man ainda desfocou as imagens.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.