É BOM PRA CACHORRO!

VÍDEO: Que fofura! Morador constrói 'mansão' para cachorros de rua em São Paulo

Mansão 'boa para cachorro' foi construída há alguns anos em São Bernardo do Campo, em São Paulo, mas viralizou nos últimos dias. Tem até televisão para os cães passarem um tempo

Por Da redação | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São Bernardo do Campo

Reprodução

'Mansão' para cachorros foi construída em São Paulo
'Mansão' para cachorros foi construída em São Paulo

Um lugar espaçoso, com camas macias, comida farta, decoração caprichada e arquitetura arrojada, sombra e água fresca. Pode até parecer a descrição de um resort, mas trata-se de uma "mansão" para cachorros de rua.

Faça parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A mansão "boa para cachorro" foi construída há alguns anos em São Bernardo do Campo, em São Paulo, mas viralizou nos últimos dias. Tem até televisão para os cães passarem um tempo. A casinha foi feita por um morador do bairro Jardim das Oliveiras, preocupado com o bem-estar dos hóspedes de quatro patas.

A casinha é feita com base de alvenaria, tem uma varanda, além de plantas e enfeites para decoração. O vídeo foi divulgado pelo perfil Viva ABC, uma organização comunitária da Grande São Paulo.  Desde que foi postado, no último sábado (16), o vídeo já soma mais de 100 mil curtidas.

Nas redes sociais, choveram comentários elogiosos à iniciativa. "Essa pessoa merece tudo de melhor na vida", postou um internauta. "Parabéns! O tipo de pessoa que vale a pena ter na Terra, aquela que faz o bem", ponderou outra. "Eu amei a casa deles", escreveu uma fã de cachorros.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.