FLAGRANTE

Vídeo flagra homem abusador 'passando a mão' em jovem que saia do trabalho; ASSISTA

A mulher registrou o boletim de ocorrência e, nas redes sociais, desabafou. “E isso é o que acontece todos os dias (se não pior) com várias mulheres por aí”, afirmou

Por Da redação | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Homem toca as partes íntimas da mulher no elevador
Homem toca as partes íntimas da mulher no elevador

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem tocando as partes íntimas de uma jovem de 25 anos que estava saindo do elevador do prédio onde trabalha. O caso aconteceu em Fortaleza (CE) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Faça parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A mulher registrou o boletim de ocorrência e, nas redes sociais, desabafou após ser vítima do abusador. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o crime é alvo de investigação na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Fortaleza.

“E isso é o que acontece todos os dias (se não pior) com várias mulheres por aí”, disse a jovem nas redes sociais.

Uma outra câmera de segurança do edifício registrou quando o abusador corre pelo estacionamento e entra em seu carro. O criminoso fugiu depois que a jovem gritou após ter sido assediada, logo após ter as partes íntimas tocadas por ele. O abusador ainda não foi identificado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.