VIA DUTRA

Operação contra a exploração sexual flagra menina de 17 anos em boate de São José

Adolescente foi resgatada e os donos da boate conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ouvidos, eles foram liberados e a adolescente foi para um abrigo

Por Jesse Nascimento | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Adolescente estava em boate às margens da Dutra
Adolescente estava em boate às margens da Dutra

Uma operação de combate à exploração sexual resgatou uma adolescente de 17 anos em boate de São José dos Campos, de acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).


Faça parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A ação foi deflagrada na noite de sexta-feira (15) em São José e também, simultaneamente, em outros três municípios: Guarulhos, Taboão da Serra, Embu das Artes.

Em São José, a ação, que integra a operação temática de combate aos crimes contra os direitos humanos, aconteceu em uma boate localizada às margens da Via Dutra, na altura do km 145.

A adolescente foi resgatada e os donos do estabelecimento conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de ouvidos, eles foram liberados e a adolescente foi encaminhada para um abrigo e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Ela é natural de Americana (SP) e desde 16 anos não tem mais contato com os pais.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.