FÉ NO ESPÍRITO SANTO

VÍDEO: Menina canta louvor durante cirurgia para tirar tumor cerebral e emociona o país

'Eu quero estar em tua casa, o teu poder quero sentir. Não há lugar melhor no mundo do que estar perto de Ti'. Os versos da canção 'Perto de Ti', são a trilha sonora desta história

Por Da redação | 17/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Menina de 14 anos enfrentou a cirurgia com fé
Menina de 14 anos enfrentou a cirurgia com fé

'Eu quero estar em tua casa, o teu poder quero sentir. Não há lugar melhor no mundo do que estar perto de Ti'. Os versos da canção 'Perto de Ti', composta por Cláudio Louvor, são a trilha sonora de uma história de fé, devoção e, acima de tudo,  esperança. O louvor foi cantado por uma menina de 14 anos durante uma cirurgia para a retirada de um tumor cerebral e viralizou nas redes sociais.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O caso aconteceu, coincidentemente, no estado do Espírito Santo. Durante a cirurgia, os médicos conversam com a adolescente e perguntam se ela gostaria de cantar uma música. No vídeo, gravado pela equipe médica, a jovem responde que sim e começa a cantar o louvor evangélico. Divulgado pela Secretaria de Saúde do estado, a gravação tem emocionado cristãos em todo o país.

"Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti/ inda que seja dor, que me una a Ti/ Sempre hei de suplicar, mais perto quero estar/ Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti/ Eu quero estar em tua casa/ O teu poder quero sentir", diz a canção, entoada pela adolescente na mesa de cirurgia.

Com 10 horas de duração, a cirurgia foi feita com a menina acordada, falando com a equipe médica e cantando, o que valeu elogios dos médicos. O procedimento cirúrgico aconteceu na última quinta-feira (14), no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória (ES).

Depois da cirurgia, a adolescente foi levada para a unidade semi-intensiva, onde ficou sendo monitorada e realizando exames. Ela seguirá sendo acompanhada pelos médicos e o resultado da biópsia deve sair em 30 dias.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.