JOAQUINZÃO

‘Fiz o que podia dentro das condições’, diz técnico do Taubaté após eliminação

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Castilho/EC Taubaté
O técnico do Taubaté, Wilson Junior
O técnico do Taubaté, Wilson Junior

O técnico Wilson Junior, do Taubaté, falou em tom de despedida após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Noroeste, fora de casa, na tarde deste sábado (16), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Na última rodada da primeira fase da Série A-2, o Burro da Central precisava vencer e torcer para, ao menos, dois times acima perderem. Nada disso aconteceu.

Então, com a despedida melancólica do time no campeonato, em apenas dois meses de disputa, Wilson Junior lamentou bastante. E ainda disse que a eliminação não se deu apenas neste final de semana.

“Muito triste, nós não perdemos a classificação nesse jogo. Trabalhamos muito para acertar, infelizmente as coisas não aconteceram. Uma série de fatores que levou a não classificar”, afirmou em entrevista após a partida.

Então, ele falou em tom de despedida, embora ainda não tenha deixado o cargo oficialmente. Ainda também não está confirmado se o Taubaté vai participar ou não da Copa Paulista no segundo semestre.

“Agora é agradecer a cidade, a oportunidade, à torcida. Dei o meu melhor, mas não conseguimos o objetivos que tinha traçado. No entanto, fiz o que podia dentro das condições que eu tinha. Quero agradecer a todos, à cidade, à direção, que me deu a oportunidade. Infelizmente, não conseguimos o objetivo”, disse.

Comentários

Comentários