MARTINS PEREIRA

Ricardo Costa confirma contratação de zagueiro na Águia

A confirmação veio em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o São Bento na tarde deste sábado (16), no estádio Walter Ribeiro

Por Marcos Eduardo Carvalho | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Rodrigo Lopes/São José

O técnico Ricardo Costa
O técnico Ricardo Costa

O técnico do São José, Ricardo Costa, confirmou que a diretoria do clube está contratando um zagueiro para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2. Isso porque o capitão Caio César, que fraturou o braço no jogo contra a Portuguesa Santista, em 2 de março, está fora do campeonato.

A confirmação veio em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o São Bento na tarde deste sábado (16), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No entanto, ele disse que ainda não pode revelar o nome do atleta.

“Chegou um zagueiro, que a gente precisa por causa do Caio. Ainda não sei se posso falar o nome, por questão burocrática”, justificou o treinador após jogo.

O fato é que, desde que Caio César saiu do time, o São José levou seis gols em três jogos. Sem o capitão, perdeu por 2 a 1 para o Velo Clube, depois o mesmo placar para a Ferroviária e, agora, levou mais 2 a 0 para o São Bento.

Ele também elogiou os reforços que já chegaram e estrearam, casos do meia-atacante Carlos Alberto e Luan Santos, e do atacante Maikon Leite.

CAMINHÃO DE DINHEIRO.

Além disso, Ricardo Costa também revelou que o São José esteve próximo do atacante Caio Mancha. Mas, afirmou que outro clube da Série A-2, que ele diz não saber qual é, ofereceu mais dinheiro e fechou com o atleta, por curto espaço de tempo.

“Tínhamos algo bem avançado com o Caio Mancha, ofereceram um caminhão de dinheiro, outro time da Série A-2, não teve como concorrer, para fazer um período curto”, afirmou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.