'SÓ DEUS SABE'

'É um milagre': após inferno em chamas, mecânico acha Bíblia intacta em carro incendiado

Depois de escapar com vida após o veículo ser consumido pelo fogo, homem vai ver o que sobrou do carro e encontra livro sagrado intacto. É um milagre, afirma ele

Por Da redação | 15/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Belo Horizonte

Reprodução/O Tempo

Josué com a mão ferida sobre a Bíblia
Josué com a mão ferida sobre a Bíblia

Um milagre.

Após viver um 'inferno', o mecânico Josué da Rocha Filho encontrou a 'palavra de Deus'.

O homem de 44 anos acredita ter vivenciado um milagre após ter passado por momentos de pânico dentro de seu carro, completamente tomado pelas chamas. O carro de Josué foi um dos veículos incendiados na madrugada de segunda-feira (14) em  Belo Horizonte, depois de um acidente envolvendo um caminhão de combustível. "Só Deus sabe o que a gente passou aqui", relatou.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Nesta sexta-feira, ao receber alta médica, o mecânico foi ver o que havia sobrado do carro. A resposta? Só a Bíblia. Livro sagrado para os cristãos, a Bíblia do mecânico foi encontrada intacta, ao lado do banco do motorista. "É fé em Deus. Isso é um milagre", disse Josué, emocionado, com a Bíblia nas mãos.

“Quando o fogo começou, não tinha como sair pela porta. Comecei a gritar para as pessoas saírem. Tive que abrir a janela, mas estava muito quente, daí queimei", relembrou Josué, em entrevista ao jornal' O Tempo'. Após abrir a janela, ele precisou pular de uma altura de 5 metros, isso porque o ele estava no segundo andar de um imóvel.

O fogo começou por volta de 2h30 da madrugada de quinta-feira (14), quando parte do combustível do caminhão escorreu até o imóvel onde moram cerca de 80 pessoas. Nove ficaram feridas, incluindo o Josué e a irmã dele, Cátia Lucia, de 40 anos. A filha dela, Angélica de Souza, de 16 anos, não teve ferimentos, mas passou a noite com a mãe. "Ela está bem, sentido dores mas consciente, conversando, um pouco sonolenta por causa da morfina. Deve receber alta amanhã ou depois", disse a adolescente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.