CRIME NA ADEGA

VÍDEO: Thales foi morto por adolescente ligado a roubo e drogas em São José, diz polícia

Adolescente com passagem por roubo e tráfico de drogas que fugiu do regime de semiliberdade da Fundação Casa foi o autor dos disparos, afirma a Polícia Civil

Por Da redação | 14/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Após ser baleado, Thales cai em frente à adega
Após ser baleado, Thales cai em frente à adega

Quem matou Thales?
De acordo com a polícia, a resposta à pergunta é: E.A.R.M., 17 anos, adolescente com passagem por roubo e tráfico de drogas que fugiu do regime de semiliberdade da Fundação Casa. 

Após investigações, a Delegacia de Homicídios identificou o autor dos disparos que mataram Thales de Moura Silva, 22 anos, na noite de terça-feira (12) em uma adega na Vila Maria, em São José dos Campos. A vítima chegou a ser socorrida pela mãe, mas não resistiu. 

Câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) e de estabelecimentos comerciais registraram o momento do crime. Com as imagens e depoimentos de testemunhas, o adolescente foi identificado como o autor dos disparos.

"O adolescente possui registros anteriores por ato infracional análogos ao crime de roubo e tráfico de drogas porém evadiu do regime da semi liberdade da fundação casa e encontra se com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de São José dos Campos", informou a Delegacia de Homicídios. A motivação do crime ainda esta sendo investigada.

Ao saber que o jovem havia sido baleado, em uma adega, a própria mãe foi à cena do crime e colocou o filho no carro e dirigiu até o Hospital Municipal. Lá, acompanhou os últimos momentos de vida do jovem, que não resistiu aos ferimentos.

O CRIME.
O homicídio ocorreu por volta das 21h25, na avenida 23 de Maio. Dois homens se aproximaram da adega e atiraram quatro vezes contra Thales, que foi atingido duas vezes, no pescoço e no abdômen. Ao saber do crime, a mãe da vítima foi ao local e socorreu o filho até o hospital, mas ele não resistiu. A vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo de Thales foi sepultado às 16h no Cemitério Maria Peregrina, na zona norte da cidade.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.