PRISÃO

VÍDEO: Ladrão armado rouba farmácia e pede viagem em carro de aplicativo para fugir

PM informou que o homem teria cometido outros crimes na capital de Goiás e agido da mesma forma em todos eles, pedindo um carro de aplicativo para ir embora

Por Da redação | 14/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / O Popular

Momento em que ladrão rouba a farmácia
Momento em que ladrão rouba a farmácia

Um homem foi preso suspeito de roubar uma farmácia e pedir um carro de aplicativo para fugir. O caso ocorreu em Goiânia. A informação é de O Popular.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso na terça-feira (12) após roubar uma farmácia no Jardim Novo Mundo. Câmeras de segurança registraram o crime.

Nas imagens é possível ver quando o ladrão entra na farmácia, se aproxima do caixa e levanta a camiseta para mostrar que estava armado. Em seguida, a funcionária entrega o dinheiro para ele, que vai embora.

A PM informou que o homem teria cometido outros crimes na capital de Goiás e agido da mesma forma em todos eles, pedindo um carro de aplicativo para ir embora.

A polícia monitorou um veículo e conseguiu localizar o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes.

Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro roubado da farmácia e apreender a réplica de uma arma (9 milímetros), as roupas e a máscara utilizadas no crime.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.