INVESTIGAÇÃO

Quem matou Thales? Polícia 'caça' homens que executaram jovem em adega de São José

Ao saber que o jovem havia sido baleado, em uma adega, a própria mãe foi à cena do crime e colocou o filho no carro e dirigiu até o hospital. Ele, porém, não resistiu

Por Da redação | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Câmera mostrou a vítima após ser baleada
Câmera mostrou a vítima após ser baleada

Quem matou Thales?
A Polícia Civil investiga a identidade de dois homens que executaram a tiros Thales de Moura Silva, 22 anos, em uma adega de São José dos Campos na noite de terça-feira (12). O crime ocorreu na avenida 23 de Maio, na Vila Maria, por volta das 21h25. Baleado, o jovem foi socorrido pela mãe, mas não resistiu.
 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Thales foi executado à sangue frio. O jovem foi socorrido pela própria mãe. As imagens estão em poder da Polícia Civil, que tenta identificar os assassinos, que se aproximaram da adega e atiraram contra a vítima, ferida no pescoço e abdômen.

Ao saber que o jovem havia sido baleado, em uma adega, a própria mãe foi à cena do crime e colocou o filho no carro e dirigiu até o Hospital Municipal. Lá, acompanhou os últimos momentos de vida do jovem, que não resistiu aos ferimentos.

A vítima não tinha antecedentes criminais. Câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) flagraram os homens envolvidos no assassinato e foram entregues à Polícia Civil, que investiga o crime.

O corpo de Thales foi sepultado às 16h no Cemitério Maria Peregrina, na zona norte da cidade.
 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Vagner Pereira Dias
    14/03/2024
    O mundo tá difícil!!! Hoje em dia, um simples esbarrão, pode ser motivo de alguém atirar em você. Se você estiver em lugar e hora errada e se parecer com alguém que deve e der azar de te encontrarem, provavelmente tu será fuzilado, antes que te perguntem se é você mesmo ou não. O negócio é ficar quietinho dentro de casa mesmo. E mesmo assim, olhe lá....