VIOLÊNCIA EM S. JOSÉ

Câmeras do CSI flagram criminosos que mataram jovem em adega de São José

'As câmeras já registraram os autores e a Polícia Civil trabalha na identificação agora', afirmou a OVALE o secretário de Proteção ao Cidadão, Bruno Santos

Por Da redação | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

PMSJC/ Divulgação

CSI em São José
CSI em São José

Câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) flagraram os homens envolvidos no assassinato do cabeleireiro Thales de Moura Silva, 22 anos, executado a tiros em uma adega na Vila Maria, em São José dos Campos, na noite desta terça-feira (12). O jovem foi socorrido pela própria mãe. As imagens estão em poder da Polícia Civil, que tenta identificar os assassinos.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O crime ocorreu na avenida 23 de maio, por volta das 21h25, quando dois homens armados entraram em uma adega e efetuaram quatro disparos contra Thales, que foi atingido no pescoço e no abdômen. "As câmeras já registraram os autores e a Polícia Civil trabalha na identificação agora", afirmou a OVALE o secretário de Proteção ao Cidadão, Bruno Santos.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga a autoria do crime e mantém a gravação em sigilo, para não prejudicar as investigações. "Se Deus quiser ao esclareceremos o caso", afirmou o delegado Neimar Camargo Mendes, responsável pelo setor de homicídios.

A vítima não tinha antecedentes criminais. Ao saber que o jovem havia sido baleado, em uma adega, a própria mãe foi à cena do crime e colocou o filho no carro e dirigiu até o Hospital Municipal. Lá, acompanhou os últimos momentos de vida do jovem, que não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Thales vai ser sepultado às 16h no Cemitério Maria Peregrina, na zona norte da cidade.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.