AUTARQUIA

Pró-reitor da Unitau será ouvido pela Câmara nessa quarta sobre manutenção de prédios

Requerimento que pediu a convocação do pró-reitor cita que três prédios da universidade estariam abandonados, ‘se deteriorando’ e ‘perdendo o seu valor de mercado’

Por Sessão Extra | 12/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação/CMT

Fachada da Reitoria da Unitau
Fachada da Reitoria da Unitau

Unitau
A Câmara de Taubaté irá ouvir nessa quarta-feira (13), a partir das 9h, o pró-reitor de Administração da Unitau (Universidade de Taubaté), Renato Rocha.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Esclarecimentos
No requerimento de convocação, aprovado no início de fevereiro, o vereador Douglas Carbonne (Republicanos) solicitou a ida do pró-reitor à Câmara para "prestar esclarecimentos sobre a falta de manutenção" dos prédios da Comunicação Social, da Informática e do imóvel na Praça Monsenhor Silva Barros que era utilizado pelo supermercado Pão de Açúcar.

Manutenção
O requerimento cita que "há inúmeras denúncias de alunos da universidade e da população sobre o abandono dos prédios", os quais "estão se deteriorando aos olhos da sociedade, perdendo o seu valor de mercado por falta de manutenção", enquanto "há um prédio novo da Unitau onde funciona o campus de Medicina com modernas instalações, na cidade de Caraguatatuba".

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.