SAUDADE

Aos 3 anos, garoto põe flores ao túmulo da mãe e beija a lápide: 'ele ama visita a mãe'

Sara Marshall morreu em abril de 2022, menos de um mês antes de completar 21 anos

Por Da redação | 12/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / @adventureswithgrandmama

Lochlan, de 3 anos, leva flores ao túmulo da mãe, no Canadá
Lochlan, de 3 anos, leva flores ao túmulo da mãe, no Canadá

O menino Lochlan, de 3 anos, vem encantando o mundo com vídeos postados nas redes sociais pela avó, Lisa Marshall, em que ele aparece levando flores ao túmulo da mãe, como girassóis e tulipas.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A jovem Sara Marshall morreu em abril de 2022, menos de um mês antes de completar 21 anos. Lisa disse que a filha sofria com problemas relacionados à saúde mental.

Em um perfil nas redes sociais, a avó do pequeno compartilha momentos de sua infância. O vídeo em que Lochlan aparece beijando a lápide do túmulo da mãe foi publicado no dia 1º de fevereiro deste ano, e já soma mais de 58,9 milhões de visualizações.

A cena mostra Lochlan levando flores para o túmulo de Sara, como girassóis e tulipas.

“Dizendo oi para a mamãe. Ele sempre adora visitar o local de descanso de sua mãe”, escreveu Lisa na publicação. “Hoje trouxemos para ela girassóis e tulipas que durarão até as flores frescas da primavera”.

No vídeo, Lochlan aparece andando de bicicleta quando para em frente à lápide do túmulo da mãe, e diz: “Quero dar um beijo nela”. Ele mora com os avós no Canadá.

Em dezembro, Lisa publicou uma foto do neto, e escreveu: “Levando flores e uma árvore para a mamãe no Natal”.

Recentemente, ela compartilhou uma mensagem de que havia encontrado fotos da filha e do neto no celular de Sara.

“Tantas outras memórias preciosas encontradas ontem à noite no telefone de Sara. Grato por ela ter feito tantos videoclipes dela e de Lochlan que posso compartilhar seu sorriso, amor e risadas com ele para sempre. Nunca haverá dúvida do quanto ela o amava”, disse Lisa.

"Lochlan tem agora 3 anos e perdeu a mãe (minha filha) em 2 de abril de 2022. Continuarei a compartilhar sua história", completou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.