HOMICÍDIO

Homem de 38 anos é espancado e morto na Vila Ana Rosa, em Cruzeiro; 3 são presos

Três homens foram presos por envolvimento no homicídio; vítima tinha antecedentes criminais

Por Da redação | 10/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Arquivo Pessoal

Foto da vítima e local do crime
Foto da vítima e local do crime

Um homem de 38 anos foi espancado e morto no bairro Vila Ana Rosa Novaes, em Cruzeiro, na madrugada de sábado (9). O crime ocorreu na rua Eurico de Azevedo Quintanilha, por volta de 3h. A informação é do Portal Cruzeiro.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Policiais militares foram acionados via Copom, de acordo com a Polícia Militar, para uma ocorrência de pessoa agredida e caída na sarjeta.

No local, os policiais constataram que a vítima já estava em óbito e se tratava de Anderson Ribeiro Francisco, 38 anos, o qual possui diversas passagens policiais.

Parte dos policiais preservou o local do crime enquanto outra equipe efetuou diligências para encontrar os matadores. Uma denúncia anônima informou que três pessoas haviam agredido a vítima.

De posse das características, os policiais localizaram os três homens, que têm 21, 30 e 38 anos de idade. Eles estavam em uma adega perto do local do crime.

Os suspeitos foram abordados e questionados pelos policiais. Os homens de 21 e 38 anos afirmaram terem se deparado com a vítima, tratando-se de pessoa com quem já possuíam desavenças anteriores, oportunidade em que agrediram o rapaz até perceberem que estava caído em via pública e sem qualquer reação.

Já o homem de 30 anos informou aos policiais que apenas acompanhava os demais e que não participou da agressão, porém manchas de sangue foram encontradas em sua perna conforme exame pericial feito no local do crime.

Os três homens foram levados ao plantão policial, onde se ratificou a voz de prisão em flagrante por homicídio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.