VIOLÊNCIA

O que houve com o meu filho? Após jovem ser baleado no Vale, mãe reza pela sua vida

Jovem de 25 anos foi atingido por tiros no pescoço e no tórax, sendo encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Por Jesse Nascimento | 07/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Reprodução

Caso foi registrado pela polícia
Caso foi registrado pela polícia

O que houve com o meu filho?

Esta é a pergunta que não cala no peito de uma mãe em Caçapava, que teve o filho baleado na tarde desta quinta-feira (7). O crime aconteceu na rua João Caio Pierri, no Parque Residencial Nova Caçapava. O homem, de 25 anos, foi atingido por tiros no pescoço e no tórax, sendo encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O drama da mãe, segundo relato feito por ela à polícia, começou quando um desconhecido foi até à casa dela e contou que o filho havia sido baleado, indicando onde o crime havia ocorrido. Em desespero, a mãe decidiu ir até o local. Porém, antes mesmo de chegar à cena do crime, uma amiga a abordou e informou que moradores já haviam prestado socorro ao jovem, que foi levado para o pronto atendimento da Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava).

Ao chegar ao hospital, a mãe entrou em contato com uma guarnição da Polícia Militar que estava ali presente. Foi então que ela recebeu a notícia de que seu filho havia sido atingido por tiros no pescoço e no tórax, sendo encaminhado para a UTI.

Diante da gravidade da situação, a mãe foi orientada a comparecer à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. No entanto, ela afirmou desconhecer a motivação por trás do crime e disse não ter informações sobre possíveis ameaças contra o filho.

O local do crime, conforme consta no relato, foi prejudicado para a realização da perícia devido ao socorro imediato prestado à vítima. Porém, o boletim de ocorrência foi registrado para que sejam tomadas medidas imediatas pela Polícia Judiciária. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Caçapava.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.