A modelo Ingrid Rodrigues, 21 anos, que tem mais de 95 mil seguidores em seu perfil no Instagram e aposta em conteúdos sensuais, disse nas redes sociais que foi expulsa de um restaurante por conta da roupa que estava usando. Ela não deu detalhes sobre o estabelecimento. Fato ou marketing? Nos comentários, seguidores afirmaram que a história pode ser apenas uma ação de marketing. Veja o vídeo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela veste um short curto preto e diz que estava “triste” por ter sido expulsa do restaurante, mas também sem dar detalhes da suposta expulsão, nem onde foi ou o nome do restaurante, aumentando as suspeitas dos seguidores.
“Me expulsaram do restaurante por conta desse short aqui [mostra um short preto e muito curto] Ele disse que não era vestimenta assim para usar naquele local. Cara, eu tô muito triste. Eu fui expulsa do lugar por conta de um soft básico normal”, afirmou a modelo.
Sem saber se a história é verdadeira ou jogada de marketing, internautas comentaram a suposta polêmica. A maioria criticou a postagem da modelo, que costuma publicar vídeos com pouca roupa e dançando.
“Acho que o restaurante está de parabéns”, escreveu um internauta. “Desespero para aparecer, e a vergonha passa no débito ou crédito”, disse outro. “A falta de discernimento das pessoas hoje em dia me soa à insanidade, e nem mais apenas falta de respeito para com os outros”, disse um comentário. “Você está de calcinha minha filha”, afirmou uma mulher.
E você, leitor, acha que a roupa é adequada ou não para ir a um restaurante?