PRISÃO

Polícia Civil prende enteado de ex-prefeito por furto a comércios no Vale

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Henrique Vieira, foi flagrado por câmeras de segurança praticando o crime. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão

Por Da redação | 06/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Ubatuba

Divulgação / Polícia Civil

Imagem das câmeras de segurança flagraram Luiz Henrique Vieira cometendo o crime
Imagem das câmeras de segurança flagraram Luiz Henrique Vieira cometendo o crime

A Polícia Civil prendeu Luiz Henrique Vieira, de 33 anos, em Ubatuba na última terça-feira (5) por envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais. De acordo com a corporação, o suspeito é enteado de Mauricio Moromizato (PT), ex-prefeito do município. Luiz Henrique foi flagrado por câmeras de segurança e contra ele já havia um mandado de busca e apreensão.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo o boletim de ocorrência, dentro do apartamento em que o suspeito estava, na rua Ismael de Sá, no bairro Acaraú, foram encontradas diversas peças de computadores desmontadas; um televisor; dois monitores, um inclusive reconhecido pela vítima do furto; três celulares; um simulacro de arma de fogo; diversos remédios controlados, inclusive anabolizante; um vaporizador para uso de drogas; nove gramas de maconha.

Luiz Henrique foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e posse de entorpecentes. O material foi apreendido e o suspeito levado para a delegacia da cidade. A reportagem não conseguiu contato com a defesa ou com a família do suspeito, mas o espaço segue aberto para a manifestação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.