AMEAÇA

VÍDEO: Ator Rafael Cardoso é filmado agredindo gerente de bar no Rio

O funcionário relatou aos policiais que o ator, que estava agressivo e alterado, pediu para chamá-lo e, mesmo sem nenhum contato anterior, o ameaçou de morte

Por Da redação | 04/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Instagram

O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro e foi divulgado nesta segunda-feira (4) nas redes sociais
O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro e foi divulgado nesta segunda-feira (4) nas redes sociais

Imagens das câmeras de segurança de um bar no Rio de Janeiro mostram o momento em que o ator Rafael Cardoso agrediu o gerente do estabelecimento que fica na Barra da Tijuca. O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro e foi divulgado nesta segunda-feira (4) nas redes sociais. 

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com as informações, o funcionário relatou aos policiais que o ator, que estava agressivo e alterado, pediu para chamá-lo e, mesmo sem nenhum contato anterior, o ameaçou de morte. A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 16ª DP e que a investigação está em andamento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.